Novamente Cancun

E a madrugada de sábado foi mais uma daquelas que acordei de hora em hora. No final das contas, fui acionada para ficar de standby no aeroporto das 14:30h até 18:30h.
45 minutos depois do início do standby já me ligaram e tinham um vôo de 3 dias para mim:
Sábado: Seattle-San Francisco deadhead
Domingo: San Francisco-Cancun
Segunda: Cancun-Seattle
Nada mal esse vôo, o chato é que fico fora o final de semana todo. Uma perna cada dia, sendo que no sábado nem trabalhei: fui de extra.
E ontem, segunda-feira, na volta de Cancun, eu era a quinta comissária – o normal são apenas quatro.

Vale lembrar que as operações na quinta e sexta-feira estavam uma confusão com vôos atrasados e cancelamentos por causa do tempo na costa oeste. As coisas começaram a voltar ao normal, aos poucos, a partir do sábado à tarde.
O pernoite em SFO foi curtinho. Duas colegas da minha turma também foram de extra no mesmo vôo e à noite colocamos fofocas em dia na hot tub. Fiquei sabendo que uma outra da nossa classe que desistiu de voar. Não aguentou essa rotina.
O vôo para Cancun no dia seguinte, foi praticamente lotado. Na primeira classe tivemos um casal de noivos e a família que estavam indo para Cancun para a festa de casamento. Já escutamos a algazarra de longe, quando ainda estavam no corredor. E foi assim o vôo todo e some a isso muito álcool.

Em Cancun, tempo maravilhoso, brisa do mar, ahhhh… À noite, saímos com outras tripulações para jantar num barzinho escondido. Tínhamos que gritar para conversar, tanta a barulheira com música americana e mexicana!
De volta ao hotel, dormi 12h direto. Eu estava mesmo precisando desse descanso.

No dia seguinte não me restou muito tempo a não ser tomar o café da manhã, dar uma caminhada e me preparar para a volta.

No retorno para Seattle estávamos lotados. Eu era a quinta comissária mas acabei trabalhando bastante porque uma das comissárias ainda estava passando mal; chegou a vomitar e tudo na noite anterior.

E agora estou aqui, no meu útimo dia de reserva. Se chegarmos em 14h e não me ligarem, estou livre.

Deixe um comentário