30 comissários para SEA!

Hoje amanhecemos com neve no chão. Agora a pouco caiu bastante de novo. Porém, continuamos sem nada nas estradas… e que fique assim pois eu estou de reserva a partir da meia-noite. Não estou afim de passar o sufoco que passei umas semanas atrás – dia 14, quando passei a noite num hotel próximo ao aeroporto.

Uma ótima novidade é que da turma de 45 comissários que está em treinamento agora, 30 serão baseados em Seattle. Acabei de ler a notícia agora a pouco.

A escala mantém um quadro de 230 comissários na reserva. Agora estou lá no fim da fila, mas se continuarem contratando gente, melhor.
Até agora, podemos dizer que eu era a número 220, na fila. Com a turma nova, vou para 190. Mas peraí, tem mais. No total eles confirmaram 4 turmas para 2008 e se continuar vindo gente para Seattle, 30 por turma, eu chego no número 100 da fila ainda este ano!

Wish me luck!

Deixe um comentário